1° vez no PI: Polícia Civil apreende LSD com estudante em apartamento no Morada do Sol

1° vez no PI: Polícia Civil apreende LSD com estudante em apartamento no Morada do Sol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem E.N.S, formado em direito, foi preso por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes em um apartamento no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (27), com a droga sintética conhecida como LSD.

A droga estava pronta para ser distribuída durante o período de Carnaval, na Praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

A delegada Daniela Barros informou que é a primeira vez que a Polícia Civil faz a apreensão de LSD no Piauí. Segundo ela, os traficantes que comercializam esse tipo de droga são as pessoas que frequentam as baladas, boates e pubs. São, em sua maioria, estudantes de classe média alta.

O delegado Willame Moraes comemorou a atuação das equipes e o trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Entorpecentes. "Fizemos mais uma vez um trabalho pioneiro, atacamos um foco de distribuição de drogas que se conseguisse crescer no ramo traria prejuízos irreversíveis a muitos adolescentes e jovens", disse.

Com ele, a polícia encontrou duas placas de LSD, cada uma com 25 micropontos, avaliadas, cada uma em R$ 1.250,00. Cada micropontos era comercializado por até 50 reais. A prisão de E.N.S foi possível graças a uma denúncia anônima.

Entre sseus clientes estão dois estudantes de Direito e um estudante de Medicina, afirmou a polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES