“A educação do Piauí começa a dar passos”, diz secretário Helder Jacobina

“A educação do Piauí começa a dar passos”, diz secretário Helder Jacobina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (20/03), o secretário interino de educação do Piauí, Helder Jacobina, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre como foi a sua gestão em dois meses, e o que já foi mudado para a deputada Rejane Dias dar continuidade.

“Nós estamos atuando para dar um suporte para a deputada, eu também estou atuando para dar um suporte na minha área que é a superintendência de gestão e a gente poder continuar esse trabalho. Resolvemos questões como não deixamos nenhum equipamento do almoxarifado, merenda estragar. Nós conseguimos colocar a secretária para andar, faltava papel, uma série de situações dos fornecedores que ainda bem passaram a confiar novamente no governo já que havia um descrédito da parte deles”, disse.

Sobre como a deputada está agindo na pasta, o secretário destacou. “A deputada sempre atuando mesmo sem tomar posse, estava com a gente até altas horas da noite. Eu estive com ela agora em Brasília passando algumas informações e a gente sente a vontade dela de dar a sua contribuição para a educação do Estado, recebemos algumas criticas, mas eu acredito que a gestão tem que avançar, e gestão não se faz só, precisa de uma equipe, assim como o governo também precisa para que tudo possa acontecer”, acrescentou.

“A gente conseguiu ações importantes como a questão do piso dos professores, programas que se encontravam parados, claro que ninguém vai resolver todos os problemas em dois meses, mas podemos ver que a educação começa a dar passos. Estivemos reunidos com empresas para montar um plano estratégico nunca antes visto na área educacional para que a gente possa desenvolver uma ação bem diferente”, declarou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES