Acusado de assalto é preso com arma branca e diz ter sido espancado: “Eu estou todo lesionado”

Acusado de assalto é preso com arma branca e diz ter sido espancado: “Eu estou todo lesionado”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam nesta quinta-feira (30) um acusado de cometer assaltos em Teresina. O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes após acusação de que ele estaria amedrontando pessoas próximo a um supermercado no centro de Teresina.

Com ele foram apreendidas uma arma branca e drogas. Bastante alterado o rapaz alegou que não praticava assalto e se disse vítima de espancamento.

“Senhor, eu estava na Praça Pedro II e fui abordado com várias pauladas na cabeça, se eu não tivesse com essa faca, eu tinha morrido. Essa faca é para me proteger, porque eu sou lá do Promorar II e os ‘caras’ daqui tem rixa com os de lá, se eu na tivesse com a faca eu tinha morrido. Eu tenho desafetos, por ‘treta’ de gangues, mas eu nunca fiz nada, nunca roubei. Eu não tenho passagem pela polícia. Eu estou todo lesionado, a gangue lá da Pedro II me bateu, por causa de uma menina que eu estava namorando e eles quiseram a minha morte”, declarou o acusado.

Segundo o Comandante da Polícia Militar responsável pela operação, a polícia impediu a fuga do acusado. “Com ele foi encontrada uma porção de drogas, provavelmente maconha e uma arma branca. Ele foi visto por vários populares fazendo assaltos na parada de ônibus próximo a um supermercado na Frei Serafim e formos solicitados via 1º BPM e chegando ao local ele já estava tentando entrar em um ônibus coletivo para empreender fuga, mas foi impedido pela guarnição e conduzido à Central de Flagrantes”, disse o Comandante.

Todos os procedimentos legais serão realizados na Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES