Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento em Nazária

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento em Nazária

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (27/03), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Rafinha, acusado de assaltos na região de Nazária. O criminoso sofreu uma tentativa de linchamento por parte da população e teve que ser resgatado pela polícia.

“Se a gente não chega a tempo uma hora dessas ele estaria só em pedaços porque a comunidade estava em peso para linchá-lo, a situação dele não estava boa. Mas mesmo ele errado não tinha condição de deixá-lo morrer. O problema é que ele assalta todo dia, o pessoal estava cansado”, afirmou o policial.

O acusado afirmou estar arrependido do ato. “Eu estava drogado, estou arrependido. Estava usando uma réplica, a arma de verdade mesmo está com meu irmão. Peço perdão para população, por ter dado trabalho, não compensa roubar não. Agradeço aos homens da polícia que estava do meu lado, senão eu estava morto. Se eu sair da cadeia não vou dar mais trabalho”, prometeu.

A vítima do assalto afirmou que Rafinha lhe ameaçou com uma arma na cabeça. “Ele não se intimidou, me ameaçou e ainda pediu para eu ligar a moto porque ele não estava conseguindo”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES