Acusado de assaltos é preso usando tornozeleira eletrônica

Acusado de assaltos é preso usando tornozeleira eletrônica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (21/06), um jovem identificado como Isaac, de 19 anos, foi preso pelos policiais do 22º distrito após realizar diversos assaltos na região da zona Norte de Teresina. O acusado estava usando uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o chefe de investigação do distrito, Herlon, o jovem é bastante perigoso e estava amedrontando a população da zona Norte. “Ele já é conhecido da nossa delegacia e nas outras vezes a gente conseguiu efetuar a prisão dele pelo mesmo artigo, que é assalto. Ele ficou preso uns meses, foi colocado em liberdade mediante usando a tornozeleira eletrônica sendo que a tornozeleira não impediu ele em nada de continuar praticando assaltos. Então começamos tudo de novo, foi expedido um novo mandado de prisão e demos cumprimento”, declarou.

Ainda segundo o investigador, no momento da prisão o criminoso estava no conjunto Edgar Gaioso. “Mais uma vez ele vai voltar para o sistema e espero que demore mais lá dentro porque estava tocando o terror na área. É um elemento altamente perigoso porque é irrecuperável, ele tem que passar um bom tempo preso para dar sossego ao pessoal do Santa Maria da Codipi”, disse.

Isaac negou as acusações. “Eu não sou perigoso não, meu negócio é trabalhar como servente, não mexo com o que é de ninguém não. Só quero mandar um alô para os moleques do Edgar Gaioso representar o irmão”, falou o preso rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES