Acusado de estupro é preso quando saia do trabalho em THE

Acusado de estupro é preso quando saia do trabalho em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (20/03), policiais da Divisão de Capturas (Dicap) realizaram a prisão de um homem identificado como Genivaldo de Sousa Silva, no momento em que ele saia do trabalho, sob acusação de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o crime aconteceu no ano de 2005. “Existe uma acusação contra ele do ano de 2005 acusado de ter cometido um crime de estupro de vulnerável. Não há detalhes sobre esse crime porque ele corre em segredo de justiça, o certo é que essa acusação existe e desde a época que ele cometeu o crime ele não havia sido encontrado. Agora em 2016 o juiz decidiu suspender o processo e decretar a prisão preventiva dele, esse mandado foi encaminhado recentemente para a Dicap. Os policiais estavam fazendo levantamentos a um certo tempo  e ele foi preso por volta das 22h de ontem quando estava saindo do trabalho. A equipe o abordou e efetuou a sua prisão sendo conduzido para a Polinter”, declarou.

“Deixar claro que ele ainda não foi condenado, temos o mandado de prisão tendo em vista que a Justiça não tinha localizada ele ainda, vai prestar seus esclarecimentos e no final o juiz vai decidir se será condenado ou absorvido”, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES