Acusado de homicídios e arrombamento de caixas é preso em THE

Acusado de homicídios e arrombamento de caixas é preso em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (02/02), Policiais da Força Tática do 5º batalhão  realizaram a prisão de um homem identificado apenas como Valdeilson, mais conhecido como ‘espoca’, que é acusado de ter cometido pelo menos cinco homicídios e participação em arrombamento de caixas eletrônicos na capital.

De acordo com o cabo W. Silva, o acusado é de alta periculosidade. “Ele mora na Morada do Sol e na nossa região ele vinha tocando o terror. A polícia através do 5º batalhão vem se empenhando para combater esses crimes. Conseguimos fazer a prisão do mesmo, ele tem cinco homicídios, toda vez que ele comete um homicídio ele tatua uma cruz no corpo, de tão frio que é. Ele já foi preso por sequestro e ultimamente estava metido com questões de arrombamento de caixa eletrônico. Foi apreendido com o mesmo 25 munições de calibre 9mm, uma munição de ponto 40 e uma de 380, além de tanques que são utilizados para maçarico”, destacou.

Ainda segundo  ele, o acusado já vinha sendo procurado pela Polícia Civil. “A gente fica satisfeito em tirá-lo de circulação. Acreditamos que eles possuem uma submetralhadora que suporta esse calibre 9mm e talvez esteja emprestada para alguma quadrilha de assaltantes”, disse.

O preso negou as acusações. “Meus crimes eu cometia quando era de menor. Não faço parte de nenhuma quadrilha, trabalho de 06h às 22h  todo dia”, falou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES