Acusado de matar funcionário já flagrou vítima e esposa em motel

Acusado de matar funcionário já flagrou vítima e esposa em motel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (17/07), um funcionário de um supermercado identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento por um homem chamado Dorival Ferreira Gomes. A princípio, foi divulgado que a ex-esposa do acusado estava se relacionando com a vítima só que ele não aceitava o término e realizou o crime.

Mas segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, o casal ainda estava junto e o assassino não aguentou a traição. “Esse fato aconteceu ontem por volta das 13h e nós fomos comunicados imediatamente, fomos ao local e passamos  a fazer todos os levantamentos. Esse rapaz, funcionário do supermercado foi surpreendido pelo assassino, mas era algo que poderia se dizer que era uma morte anunciada, porque no dia 2 de janeiro deste ano a vítima foi flagrada com a mulher do autor em uma pousada na zona Sudeste de Teresina onde ele tentou matá-los, mas entrou no quarto errado e eles conseguiram fugir. Foi feito um registro na Delegacia da Mulher na zona Sudeste e no dia 8 de janeiro o autor do crime adquiriu um revólver calibre 38. Desde então ele passou a fazer algumas investidas contra a vítima, o certo é que os dois se reconciliaram, a mulher passou a viver com o acusado novamente mas ele passou a maltratá-la. O estopim foi que no último sábado ele viu a mulher juntamente com a vítima em uma festa, prontamente ele ligou para ela dizendo que ia matar os dois. Na realidade o que se pode apurar e sentir é que ontem ele tinha o objetivo de matar os dois porque ele ligou para ela e pediu para ela ir ao encontro dele no supermercado mas ela não foi, foi quando ele entrou no local, surpreendeu a vítima e efetuou três disparos pelas costas”, declarou o delegado.

Ainda segundo Baretta, Sidivaldo Bacelar era casado e tinha dois filhos. “Inclusive ele tinha se separado da esposa por conta desse relacionamento  extraconjugal que ele tinha com essa moça. Nós estamos apurando e o inquérito policial já está instaurado”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES