Acusado de matar jovem por engano teve ajuda da namorada de 13 anos

Acusado de matar jovem por engano teve ajuda da namorada de 13 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (13/08), Policiais da Força Tática da 2º Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de um adolescente conhecido apenas como ‘palhacinho’, acusado de matar a tiros um homem identificado como João Paulo Lopes da Silva, de 24 anos, em uma lanchonete no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Segundo a PM, o menor foi apreendido na sua residência menos de 24 horas depois do crime. “O palhacinho realizou um assalto nessa lanchonete e subtraiu celulares. O dono correu atrás dele e conseguiu recuperar os objetos utilizando um facão. Ele com raiva disse que voltaria para matá-lo. Foi em algum lugar, pegou uma arma e a arma não disparou. Agora ele voltou só que ele confundiu porque ele mandou a namorada dele de 13 anos ver se o dono estava no local e ela identificou pelo nome. Por um azar a vítima tem o mesmo nome e a mesma estatura do verdadeiro alvo do palhacinho, então acabou acontecendo esse crime”, declarou.

Após o aviso da namorada, o acusado foi até o local e deu dois disparos na vítima, que morreu por engano. “Ele efetuou os disparos na pessoa errada e fugiu em seguida, nós fomos a captura dele e conseguimos encontrá-lo na sua residência. Na hora da prisão ele mentiu, mas não reagiu. Ele disse que a arma estava em um lugar mas a gente não encontrou”, afirmou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES