Acusado de matar mais de 20 pessoas estava encomendando a morte de mais três de dentro do presídio

Acusado de matar mais de 20 pessoas estava encomendando a morte de mais três de dentro do presídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como 'Nego Maciel', acusado de cometer mais de 20 homicídios, preso no dia 11 de setembro deste ano foi pego com um celular no pavilhão H da Casa de Custódia.

A polícia investigou e descobriu que na verdade o acusado é o braço armado de uma quadrilha perigosíssima de traficantes que agem no estado do Piauí, com essa quadrilha foi apreendido na cidade de Piripiri mais de 100kg de cocaína.

Segundo informações, repassadas ao apresentador do Bom Dia Meio Norte, Wellington Raullino, o acusado matava a mando da quadrilha que é formada por pessoas acima de qualquer suspeita, como empresários situados no bairro Dirceu que usam as empresas como 'fachada'.

A policia interceptou ontem pela manhã uma ligação do 'Nego Maciel' de dentro do pavilhão H da Casa de Custódia, ele usou o celular de outro preso, falou com pessoas, pedindo que o telefone celular entrasse no presidio para que ele pudesse continuar matando três pessoas envolvidas no tráfico de drogas principalmente no Dirceu.

A polícia fez ainda na quinta-feira uma varredura dentro do pavilhão para capturar os celulares que estão em poder dos bandidos. Antes apreendiam mais de 100 aparelhos, e graças a um intenso trabalho, o número de celulares diminiu gradativamente.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES