Acusado de matar professora diz que comprou arma no Troca-Troca

Acusado de matar professora diz que comprou arma no Troca-Troca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crime aconteceu no último dia 17 de dezembro durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na zona Norte de Teresina. Rafael Ferreira dos Santos, de 27 anos, entrou no estabelecimento e ao mesmo tempo em que anunciou o assalto, ele sacou uma arma de fogo. A professora Ana Valéria, de 32 anos, estava ao lado com a sua filha de 5 anos de idade, as duas estavam comprando um picolé quando tudo aconteceu.

De acordo com informações, um policial que já estava dentro da farmácia fazendo compras, reagiu a ação do bandido. Durante a troca de tiros, Ana Valéria foi atingida com um tiro e morreu na frente da filha. Após o tiroteio, o acusado fugiu mesmo sendo perseguido pelo policial.

Em menos de 10 horas depois do crime, Rafael foi preso no bairro Acarape. A polícia já tem informações que o criminoso passou a noite escondido na casa de uma mulher na cidade de Timon (MA), ela também já esta sendo investigada.

Sobre a morte de Ana Valéria, o acusado afirmou que só ficou sabendo na madrugada. “Eu não sabia que ela tinha morrido, só vim saber depois, na madrugada”, afirmou.

Ao ser indagado sobre a origem da arma de fogo que estava portando, ele admitiu onde comprou: “Eu comprei no Troca-Troca, no Centro é só ter dinheiro que as pessoas compram uma arma, eu paguei R$ 1.500 na minha”, declarou.

Há cinco meses o acusado saiu do sistema prisional no qual pagava pena por tentar tirar a vida de uma pessoa, segundo ele, a vítima era um de seus inimigos.

“Eu não tinha intenção, foi de repente eu vi a rajada de tiro para cima de mim, ele estava com uma pistola, eu atirei para me defender”, falou ele acrescentando que se a vítima fosse uma esposa sua a justiça seria feita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES