Acusado de roubo e tráfico é preso e seis advogados atendem a ocorrência

Acusado de roubo e tráfico é preso e seis advogados atendem a ocorrência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (17), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) realizaram a prisão de dois homens acusados de assalto e tráfico de drogas no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

Com um dos acusados foi apreendido duas identidades com nomes diferentes, um chamado Rômulo Sobreira Lima e outra com o nome Rômulo Zardonaide de Castro Lima; um veículo roubado, cocaína e uma balança de precisão. De acordo com informações da polícia, assim que a guarnição chegou na residência para realizar a sua prisão já se encontravam dois advogados no local e após chegarem na Central de Flagrantes mais quatro advogados estavam à sua espera para tentar impedir a sua detenção.

“Na casa dele foi encontrado uma grande quantidade de cocaína, o que caracteriza o crime de tráfico de drogas, sem falar que se encontrava com um carro roubado. A advogada dele tem todo o direito de acompanhar o seu constituinte, agora ela tem que saber que a polícia militar ou outros órgãos não podem ser impedidos e nem atrapalhados na execução do seu trabalho. O trabalho policial está garantido na constituição federal e só podemos fazer isso se os outros órgãos também colaborar”, afirmou o coronel Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES