Acusado de roubo no bairro Morada Nova afirma que saiu da missa para realizar assalto

Acusado de roubo no bairro Morada Nova afirma que saiu da missa para realizar assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (03), policiais da Rone realizaram a prisão de três acusados de assalto na região do bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina. De acordo com o comandante do trio Motorone, cabo Mota, os detidos vinham do Lourival Parente e Dirceu para agir no Morada Nova.

Um dos acusados afirmou que estava na missa e recebeu um convite dos colegas para realizar um assalto. “Foram duas ocorrências ao mesmo tempo, eles estavam agindo separados mas eram na mesma região. Vamos levar diretamente para a Central de Flagrantes para responder por assalto a mão armada”, afirmou.

O outro detido estava com uma tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas. Câmeras de segurança da região registraram o momento que um dos acusados fugiu da polícia. “Você passa 12 meses pagando um celular e vem dois elementos desses que ainda estão na condicional, sendo monitorados pela Secretaria de Justiça e voltam a cometer o mesmo delito, eles moram no Lourival Parente e roubam as próprias pessoas da comunidade, as vezes até as vítimas conhecem eles”, disse o cabo.

Com os acusados foram apreendidos uma motocicleta, quatro celulares e uma arma branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES