Acusado de tráfico é executado com cinco tiros na zona Sudeste

Acusado de tráfico é executado com cinco tiros na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (22/11), um homem identificado como José Ornaldo de Sousa Passos, mais conhecido como ‘Zé da Dinda’, foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo no Loteamento Nova Santana, bairro Bom Princípio, zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações da polícia que esteve no local para realizar o isolamento da área, a vítima já tinha passagem pela polícia pelos crimes de assalto e tráfico. Algumas testemunhas viram a cena, mas preferiram se manter em silêncio, outras afirmaram que viram dois homens em uma motocicleta realizando disparos contra a vítima. 

De acordo com o perito criminal Dirceu Castelo Branco, cinco disparos foram verificados no corpo da vítima. “Ele é um indivíduo que já tem passagens. Fizemos o levantamento mas não dá para determinar a arma que foi utilizada. Encontramos disparos na cabeça, braço, costas e na região torácica”, declarou. 

A esposa da vítima esteve no local. “Eu não sei o que aconteceu, temos dois filhos, minha filha de 22 anos e meu filho de 21”, disse ela emocionada. 

O Instituto Médico Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES