Acusado é baleado ao tentar realizar assalto na zona Sudeste

Acusado é baleado ao tentar realizar assalto na zona Sudeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Denis Lima dos Santos, de 21 anos, foi baleado na região do abdômen quando tentava assaltar um pedestre, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, o criminoso estava junto com o comparsa quando abordou a vítima. Uma terceira pessoa passava pelo local e percebeu a ação dos bandidos, reagindo e atirando contra a dupla.

Denis Lima foi baleado três vezes e foi socorrido pelo comparsa que ligou para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e logo em seguida fugiu.

Policiais da Força Tática do 8º batalhão foram acionados e conseguiram recuperar a motocicleta usada no assalto na casa de Denis Lima, o veículo pertence a um pastor e foi roubado semana passada. Denis foi levado para o HUT, submetido a uma cirurgia e está sob custódia da Polícia Militar. A guarnição  continua em diligências para tentar capturar o assaltante que conseguiu fugir, a pessoa que reagiu ao assalto e atirou no criminoso ainda não foi identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES