Adolescente de 15 anos é morta a tiros pelo próprio namorado

Adolescente de 15 anos é morta a tiros pelo próprio namorado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 02h desta sexta-feira (22/05), uma adolescente chamada Anielly Magalhães da Silva, de apenas 15 anos, foi assassinada a tiros na porta da sua casa no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o próprio namorado identificado como Romildo, de 19 anos.

Segundo informações da família, Anielly queria o término do relacionamento de dois anos e Romildo não aceitava a decisão. “A minha filha estava comigo, ele chamou ela no portão e ficaram conversando. Depois eu escutei o disparo e logo senti que ela tinha sido baleada. Ele falava o tempo inteiro que ia matar ela caso ela terminasse com ele. Vivia ameaçando minha filha, ele é usuário de drogas, agredia minha filha, é bastante violento”, falou a mãe da jovem bastante emocionada.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, o acusado é filho de policial. “O pai dele é um policial, depois do crime ele fugiu, ninguém sabe do paradeiro dele. Está com poucos dias que ele saiu da cadeia, eu disse para ela não se envolver mais, mas ela não me ouvia. Eu sentia que ele ia fazer alguma coisa”, disse.

A polícia da área foi até o local fazer a investigação do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES