Adolescente de 15 anos sofre tentativa de linchamento na zona Sul

Adolescente de 15 anos sofre tentativa de linchamento na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de linchamento dentro da sua residência no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, o menor é acusado de realizar diversos assaltos a residências na região durante toda a semana.

Revoltados, a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos. “A princípio houve furtos sendo que o menor entrou em algumas residências do bairro Porto Alegre, efetuou vários furtos no decorrer da semana e algumas pessoas sendo vítimas conseguiram localizar o endereço dele, invadiram a residência e praticaram o crime de lesão corporal de natureza grave”, relatou o comandante Gomes Silva.

“Nós chegamos no local eles estavam praticando o espancamento no quintal da residência e ele só não veio a óbito por conta da intervenção da polícia, demos voz de prisão para as pessoas que praticaram justiça com as próprias mãos e conduzimos até a central de flagrantes porque isso não pode ser feito”, afirmou ainda o policial.

A mãe do menor se desesperou com o caso. “Eles iam matar meu filho, eu pedi para não matarem e me jogaram no chão, liguei para a polícia para tentar salvar meu filho, até eu eles disseram que iam matar. Ele roubou eu sei, mas eles deviam ter chegado lá em casa e conversado, não desse jeito”, falou ela.

O adolescente foi levado para atendimento médico no HUT e conduzido para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES