Adolescente de 17 anos é assassinado com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

Adolescente de 17 anos é assassinado com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (23/02), um adolescente de 17 anos identificado apenas como Júnior foi assassinado com cinco tiros, sendo um na cabeça no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o motivo poderia ser divisão de produtos de roubo.

Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco disparos foram ouvidos na região. O sargento Erivelton, da polícia militar esteve no local e afirmou que a vítima já tinha passagens. 

“Ele é conhecido como Júnior na região, tinha apenas 17 anos, mas já era casado e a sua mulher se encontra no local junto com os pais dele. Uma senhora chegou a afirmar que ouviu aproximadamente cinco tiros, mas já constatamos que pelo menos um tiro na cabeça deu para ver que ele tomou. Ele já tem passagens pela delegacia do menor, e ficamos sabendo que alguns dias atrás ele fez um assalto em um comércio. Ninguém sabe se o crime teria sido motivado para separar a quantia que eles roubaram, vamos investigar”, afirmou o policial. 

Policiais Militares, peritos do Instituto Médico Legal e agentes da delegacia de homicídios estiveram no local para os devidos procedimentos. 





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES