Advogado de defesa de acusado de chacina diz que cliente sofreu um surto psicótico

Advogado de defesa de acusado de chacina diz que cliente sofreu um surto psicótico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de defesa do acusado da chacina em São Miguel do Tapuio solicitou à justiça uma avaliação médica pois alega que o cliente sofreu um surto psicótico no dia do crime supostalmente provocado pela mistura de um remédio controlado com drogas, como maconha e cocaína.

Nesta segunda-feira (27) Cleison Vieira Matias, de 35 anos, mais conhecido como ‘Chiê’ realizou um exame de sanidade mental no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu a pedido do juiz da comarca de São Miguel do Tapuio. A direção do hospital não pode dar detalhes sobre o procedimento médico porque ocorre sob segredo de justiça.

No dia 30 de outubro o acusado matou a própria esposa, Maria Moreira e outras quatro pessoas: o estudante Sidney Tavares, o professor de informática Roberto Crisóstomo, o comerciante Claudio Barros de Oliveira e o líder comunitário Juvêncio dos Reis em São Miguel do Tapuio, a 227 km ao Norte de Teresina.

Ele foi preso no dia 6 de novembro do ano passado e disse que matou a esposa por traição, e as outras vítimas por acreditar que eles iam denunciá-lo a polícia por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES