Advogado defende homem acusado de atirar no Saci

Advogado defende homem acusado de atirar no Saci

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado do homem chamado Paulo, acusado pelo policial Laercio na sexta-feira (04/07), de estar armado no bairro Saci, esteve nos estúdios do Bom Dia Meio Norte nesta segunda-feira, para fazer a defesa do seu cliente.

Ele afirmou que toda a denúncia feita pelo policial é falsa, e que ele reponderá por calúnia, ao acusar alguém inocente. "A confusão começou por um carro que estava obstruindo a via, carro esse dirigido pelo policial Laercio e uma mulher que estava com ele. O policial se negou a tirar o carro, e ficou dando "tchauzinho" para a câmera.

A acusação que ele fez é gravíssima, meu cliente é só um cidadão que estava comemorando a vitória do Brasil, não dá para entender porque ele trouxe o vídeo à tona, vídeo esse que não foi mostrado na integra. O Paulo não correu como ele declarou, a polícia revistou tanto ele quanto os amigos dele. O gesto que ele fez ao descer do carro, é de quem vai guardar as chaves do carro, logo após o vídeo ser cortado, ele vai até o carro da frente, olha se tem alguém dentro, e é nesse momento que o policial aparece já o abordando.

Ele está deflagrando uma conduta típica de um crime que não existe, isso é calúnia, ele afirmou que meu cliente estava armado sem estar", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES