Caso Júlia: Advogado desmente boatos e diz que segundo vídeo não existe

Caso Júlia: Advogado desmente boatos e diz que segundo vídeo não existe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado da família de Júlia Rebeca, Paulo Roberto, informou durante entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que a segunda jovem, que aparece no vídeo íntimo com a adolescente de 17 anos, não teria tentado suicídio e revelou também que a família não tem conhecimento a respeito do segundo vídeo íntimo de Júlia. Ele disse também que a família só teve conhecimento do primeiro vídeo depois do velório.

No município de Parnaíba, onde a jovem residia, o caso tomou grande repercussão. Amigos da segunda jovem e do rapaz, que aparecem no vídeo que vazou, informaram nas redes sociais que os dois tentaram tirar a própria vida tomando veneno, mas segundo o advogado Paulo Roberto, isso não passa apenas de mais um boato.

Paulo Roberto disse ainda que a família ainda está muito abalada com o acontecido e que só quer sair na rua normalmente.

Entenda o caso

A morte da adolescente Júlia Rebeca, encontrada dentro do quarto após anunciar o dia da própria morte no Twitter e Instagram, comoveu a população piauiense. Tudo ocorreu após um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e outra adolescente cair na internet através do WhatsApp.

As cenas são muito fortes. A jovem foi encontrada enrolada com fio da chapinha de fazer cabelos no última dia 10 de novembro, em casa, no município de Parnaíba.

A data de sua morte foi postada por ela e dizia: ?"Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa...!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]". Em outras postagens a jovem dizia: "É daqui a pouco que tudo acaba." e logo após "E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre". Sua conta do Instagram acabou deletada por conta da repercussão do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES