Agente de portaria é preso acusado de estuprar sobrinha de 9 anos

Agente de portaria é preso acusado de estuprar sobrinha de 9 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agente de portaria foi preso em Teresina acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade na cidade de Coivaras, no interior do Piauí. O suspeito teria sido flagrado pela mãe da vítima. O acusado nega o crime. A menina é sobrinha da esposa do acusado. O agente foi preso na sua residência, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

Os agentes da Polícia Civil levaram o acusado para Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis e levado em seguida para o sistema prisional. O homem passou ainda por exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado que investiga o caso afirma que o crime aconteceu há 8 dias. “A mãe chegou na residência do rapaz e lá estava ele de calça abaixada e a menina também e ele com a mão na boca dela para que a menina não alarmasse, então a mãe gritou e nesse momento ele soltou a garota”, disse.

Em depoimento, o suspeito afirma que é pai de uma menina de 3 meses de idade e que “jamais faria qualquer coisa contra a sua sobrinha. Ela é minha sobrinha e minha afilhada de batismo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES