Agentes da Strans realizam a prisão de assaltante na avenida Frei Serafim

Agentes da Strans realizam a prisão de assaltante na avenida Frei Serafim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (10/08), dois agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) realizaram a prisão de um acusado de assalto na avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Segundo informações dos agentes, eles foram procurados por um jovem desesperado afirmando que tinha acabado de ser vítima de um assalto.

“Nós estávamos na avenida quando fomos procurado por um jovem bastante aflito e quase chorando, nisso ele apontou o meliante e na hora que ele nos viu nos conseguimos abordá-lo, vimos que ele estava portando uma arma branca, então seguramos e demos voz de prisão, jogamos ele no chão e conseguimos tomar a faca e o celular que ele roubou do cidadão, em seguida ligamos para a polícia para comunicar o fato”, afirmou o agente.

O cidadão afirmou que estava desesperado com a ocorrência. “Eu estava subindo a avenida e ele ja colocou a faca em mim e pediu para eu passar o celular, eu entreguei o celular para ele e fiquei olhando, quando ele dobrou a esquina eu saí atrás. em um certo caminho eu pedi para um senhor me emprestar o celular dele para eu ligar para minha mãe, quando estava ligando eu vi o bandido do outro lado da avenida e fui atrás. Chegando perto de um posto eu vi os agentes da Strans  e pedi ajuda, disse que tinha acabado de ser assaltado e que o bandido estava com uma faca, os agentes foram atrás dele e fizeram a abordagem, pegaram ele e ligaram para o pessoal da Força Tática. Eu quero agradecer o pessoal da Strans pelo que eles fizeram”, disse ele.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES