Aplicativo vai permitir uma comunicação transparente, diz Bonfim

Colab vai estreitar comunicação entre PMT e a população

O secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim durante entrevista ao Bom Dia Meio Norte nesta segunda-feira(01), enfatizou a importância do Programa Teresina participativa. Segundo ele, o projeto do aplicativo Colab estreita a relação entre o cidadão e a Prefeitura. Com esse recurso, o teresinense pode fotografar buracos, matagal e usar diversas funções, facilitando assim, a resolução dos problemas que incomodam a população. 


"O Colab.re abriu um canal de comunicação transparente, onde a população quer respostas rápidas às suas demandas. Nosso objetivo com esses encontros é alinhar  a ação da PMT para melhorar os resultados para a sociedade. O aplicativo serve como ponte para que o poder público fique sabendo de forma mais ágil dos problemas da cidade", disse ele. 

Image title

Através da rede social Colab.re, e seu aplicativo para Android e iOS, é possível enviar, por exemplo, fotos e denúncias de potenciais criadouros do mosquito Aedes aegypti, limpeza urbana e buracos em vias. Os usuários podem também enviar à administração municipal sugestões de projetos.

Ele disse ainda que o Colab trouxe um grande benefício para a Prefeitura, pois a ouvidoria da PMT, recebe todas as imagens feitas pelos usuários e facilita a resolução dos problemas. "O prefeito é o maior estusiasta do Colab. é o melhor aplicativo de comunicação entre pessoas e as gestões públicas". falou Bonfim.



logomarca do portal meionorte..com