Aplicativo WhatsApp é usado por traficantes para comercializar drogas na z. Norte de Teresina

Aplicativo WhatsApp é usado por traficantes para comercializar drogas na z. Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (20/07), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) desbarataram uma residência que funcionava como boca de fumo na região da zona Norte de Teresina. No local foram encontrados pedras de crack e cocaína.

De acordo com o sargento Willame, policias já vinham monitorando o local. “Foi uma abordagem sob determinação do coronel Sousa que mandou a gente fazer abordagem nessas áreas de risco e mais uma vez tivemos êxito na prisão de um homem e de uma adolescente com umas pedras de crack. A nossa ronda está 24 horas em serviço”, afirmou.

“Lá na residência tem uma placa informando que ‘vende-se cremosinho’, mas não tem nada de cremosinho eles vendem droga, cocaína e crack, os usuários que escolhem as opções. Encontramos celulares que eles trocam por droga. Eles ficam na rua e até incomoda o povo na situação da venda, vamos tirar de circulação traficantes de grande porte e de pequeno porte”, afirmou o cabo Mota, comandante do trio Motorone, que acrescentou que encontravam conversas no aplicativo WhatsApp informando a que horas a droga chegaria no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES