Após discussão, mulher mata o marido a facadas na zona Sul

Após discussão, mulher mata o marido a facadas na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta de 01h desta terça-feira (06/12), uma mulher ainda não identificada matou o marido a facadas após uma discussão dentro da residência do casal na Vila Angélica, bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da prima da vítima, Lidiane, o casal começou uma discussão em um aniversário. “Eles estavam em um aniversário e começaram a brigar lá, parece que ela bebeu, eles foram embora e continuaram a discussão em casa. Ela aproveitou que ele estava deitado e desferiu duas facadas nele, uma no peito e outra nas costas. Meu primo era um rapaz trabalhador, não merecias isso. Eles tinham se separado um tempo e voltaram recentemente aí acontece isso”, declarou.

Vizinhos do casal afirmaram que os dois nunca foram vistos discutindo. “Eles nunca brigaram para a gente ver não. Ele sempre trabalhador, ela também, viviam em paz. A gente nunca presenciou nada para chegar a esse ponto, ninguém tinha ciúme, ele ia buscar ela no trabalho e ficava tudo bem”, disse uma vizinha.

Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local realizar as investigações do caso. O corpo foi removido pelo instituto Médico Legal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES