Após forte chuva, asfalto cede e veículo tomba na zona Sudeste de Teresina

Após forte chuva, asfalto cede e veículo tomba na zona Sudeste de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (03/05), um veículo capotou após o asfalto ceder devido a forte chuva que caiu na capital durante à noite.

O acidente ocorreu na rua Victor da Rocha, no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com o motorista do carro, algo pior não aconteceu porque o mesmo estava em baixa velocidade.

“Eu vim devagar porque ia dobrar. Os moradores disseram que aqui passa ônibus então o asfalto já estava cedendo. Eu perdi totalmente o controle do carro, ia dobrar mas o carro não respondeu. Isso porque eu comecei a freiar lá de cima, já pensou se eu viesse rápido e atropelasse uma criança já que aqui é uma descida. Isto poderia ser evitado, mas outros carros vão cair, tem que sinalizar ou então concluir o asfalto”, afirmou.

Uma moradora da região identificada como Rosa afirmou que há muito tempo os moradores pedem providências no local. “A gente já pediu para resolverem o problema mas até agora não fizeram nada, fizeram apenas uma parte do calçamento e nunca vieram terminar”, declarou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES