Assaltante é assassinado com mais de 15 tiros no Parque Firmino Filho

Assaltante é assassinado com mais de 15 tiros no Parque Firmino Filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gilberto Costa da Silva, 30 anos, mais conhecido como 'barata', foi assassinado com mais de 15 tiros no parque Firmino Filho, em Teresina.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em casa com sua esposa quando recebeu os tiros. “Nós constatamos que foram mais de quinze tiros de pistola de dois calibres, uma ponto 40 e uma 380. De acordo com a esposa dele, três homens arrebentaram a porta e alvejaram o mesmo dentro da sua casa”, declarou o cabo Josias, do 5° batalhão.

Gilberto Costa já tinha passagem pela polícia por assalto, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. “Ele tinha chegado a pouco tempo com sua esposa em casa, só tinha dado tempo jantar. Os homens estavam de moto, deixaram o veículo nas proximidades, arrombaram a porta e executaram a vítima com mais de 15 tiros, fizeram tudo isso a pé mesmo. No momento da ação estava a esposa e uma criança recém-nascida dentro da casa”, finalizou o cabo.

A delegacia de homicídios e os peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os devidos procedimentos.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES