Assaltante é baleado durante briga de trânsito na zona Sul

Assaltante é baleado durante briga de trânsito na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (20/07), policiais da Força Tática do 6º Batalhão realizaram a prisão de um assaltante na zona Sul de Teresina após ele se envolver em uma discussão de trânsito. De acordo com a polícia, o criminoso que estava em um veículo roubado colidiu com outro carro e após uma briga foi baleado.

“Ele colidiu com outro veículo, saiu do carro e puxou uma arma de fogo para o condutor do outro carro. O motorista do outro veículo foi mais rápido e disparou contra ele. A gente não conseguiu identificá-lo porque quando chegamos ele saiu do local. Encontramos apenas o carro batido pelo meliante e após investigações foi constatado que é um carro que foi roubado no dia 14 de julho na cidade de Caxias”, declarou o cabo David.

Após a batida, mesmo baleado o criminoso fugiu a pé. “A gente fez rondas com ajudas de populares e conseguimos localizá-lo através do rastro deixado pelo sangue. Seguimos ele até um galpão, ele se refugiou dentro de um banheiro e jogou a arma para fora. Logo em seguida foi capturado junto com o revólver”, disse.

O criminoso foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. “Dentro do carro encontramos vários objetos roubados como roupas, bebidas, dinheiro. Parece que ele invadiu um comércio. Nós sabemos que ele fez outros roubos mas a gente entrou em contato apenas com uma vítima. Também ficamos sabendo que o carro roubado já estava realizando assaltos em Timon”, afirmou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES