Assaltante é preso e ameaça vítima dentro da viatura: “Tu não vai durar nem uma semana”

Assaltante é preso e ameaça vítima dentro da viatura: “Tu não vai durar nem uma semana”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 1º batalhão conseguiram recuperar uma motocicleta roubada no último final de semana e realizaram a prisão de um homem conhecido por ter várias passagens pela polícia no bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina.

De acordo com o tenente Miguel Luz, a motocicleta foi recuperada por ter um rastreador. “Nós tomamos informações de que o cidadão foi abordado na Vila Irmã Dulce, o indivíduo tomou a moto dele de assalto, a moto tem GPS e acusou em uma residência nas proximidades da companhia no bairro Monte Castelo”, afirmou.

Após diligências, os policiais conseguiram encontrar a moto que estava com a sua placa adulterada com uma fita adesiva. O acusado foi preso e negou os crimes. “Eu sou trabalhador, não sou ladrão, eu não tenho nada a ver com isso, não tenho passagem pela polícia, vão me colocar de graça”, declarou ele.

A vítima reconheceu o assaltante no momento da prisão. “Quando eu cheguei em casa ele já mandou eu sair da moto e não olhar nem para trás, estava com uma arma, falou que se eu olhasse para trás ia atirar em mim”, disse.

Dentro da viatura, o acusado ameaçou a vítima. “Vai me acusar? Pois pode acusar, mas tu sustenta também, eu vou te tacar fogo em qualquer lugar, tu não vai durar nem uma semana”, alertou.

No momento em que conduziram o mesmo para a Central de Flagrantes a polícia conseguiu descobrir que ele já tinha diversas passagens. “Quando fomos realizar a prisão dele em flagrante ele se evadiu, não forneceu o nome correto, pedimos para o chefe de investigação fazer um levantamento prévio e ele já responde por outros crimes inclusive por homicídio, ele também já tentou intimidar a vitima inclusive na nossa presença”, relatou o Tenente Luz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES