Assaltante morto por policial em Barro Duro é suspeito de praticar cerca de 10 estupros na região

Assaltante morto por policial em Barro Duro é suspeito de praticar cerca de 10 estupros na região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (27/01), um homem identificado como Adriano da Silva, foi morto em uma troca de tiros após tentar assaltar um veículo de um policial civil na cidade de Barro Duro.

Após a sua morte o acusado está sendo reconhecido por várias pessoas como um grande estuprador da cidade, a delegacia do município suspeita da participação de Adriano em pelo menos 10 estupros.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os comparsas do acusado já foram presos. “Ele foi morto nesta quarta ao tentar roubar um carro de um policial civil de Barro Duro, após a morte nós empreendemos diligências no sentido de prender os outros dois comparsas já que eles andavam em três roubando os carros da região. A informação que nós tínhamos era de que eles roubavam em Barro Duro e levavam para vender em Timon. Ontem nós conseguimos prender o Mozart da Silva Nunes, e o Anchieta, o que ocorre é que uma vitima de Barro Duro ao verificar a foto do Adriano na internet, o reconheceu como sendo o autor do estupro praticado contra ela. A partir daí começamos a a investigar os outros casos de estupro, que no caso são 10 estupros de março de 2014 até agora naquela região de Barro Duro e cidades vizinhas e outras vitimas estão vindo para ver se ele era mesmo, também estamos investigando para saber se os dois que estão presos também tem a ver com os estupros”, afirmou ele.

“Esse rapaz ia para Barro Duro roubar carros e aproveitava e estuprava, torturava as vitimas e ele vinha com esses dois que estão presos e com outros comparsas, não andava só com os dois não, agora vamos investigar a participação de mais pessoas, tanto nos assaltos como nos estupros”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES