Assaltante sofre tentativa de linchamento após atirar em vítima

Assaltante sofre tentativa de linchamento após atirar em vítima

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (24/07), policiais da Força Tática do 13º batalhão realizaram a prisão de um jovem acusado de assalto identificado como Maycon Vitor, de 21 anos. O criminoso sofreu uma tentativa de linchamento após atirar contra a vítima na ação ocorrida no Parque Wall Ferraz.

“Ele estava com um simulacro de arma de fogo, mas houve um disparo no local que atingiu uma vítima. Essas armas são de fabricação caseira mas dessa vez teve disparos.  Na Santa Maria da Codipi estão existindo grandes ocorrências com esse tipo de armamento. Alguém está fabricando isso, o pessoal do distrito tem que investigar esses casos”, declarou o comandante.

Ainda segundo o policial, eles receberam a denúncia por telefone e se deslocaram até o local. “Ele chegou na moto com outro indivíduo, desceram, fizeram abordagem, roubaram o celular do outro cidadão e acabaram efetuando disparo na hora que as vítimas perceberam que ele estaria com uma arma caseira, logo em seguida ele foi surpreendido pela população e sofreu uma tentativa de linchamento”, disse.

O criminoso assumiu o fato: “É a primeira vez que roubo, fui influenciado por colegas”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES