Assaltantes roubam três veículos e promovem arrastões na zona Leste

Assaltantes roubam três veículos e promovem arrastões na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quinta-feira (11), três homens promoveram uma série de arrastões com um saldo de três veículos roubados na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Kelson, do 5° batalhão, os policiais pediram ajuda ao helicóptero da polícia militar para aumentar as buscas contra os assaltantes.

“A informação que nós coletamos é que três indivíduos estavam em um veículo modelo Corolla, e depois roubaram um Fiat Uno. Em seguida foram fazendo assaltos na zona Leste até próximo a Universidade Federal. Quando se iniciou a perseguição eles roubaram um veículo modelo Golf vermelho e deixaram o Uno no local, talvez porque queriam um carro que tivesse mais velocidade para fugir e continuar fazendo assaltos. Nós mobilizamos o helicóptero do pessoal do Gtap, o Bope também veio ajudar, e encontramos o Golf abandonado em uma rua no bairro Piçarreira. Também foi nos informado que eles eram três mas apenas um estava armado, conversamos com a dona do Corolla que também teve todos os seus pertences subtraídos”, declarou ele.

“Dos três veículos roubados, nós recuperamos dois. O Fiat e o Golf, vamos aguardar a perícia para identificar através de alguma digital a identidade dos acusados”, afirmou o coronel Alberto que também se fez presente na operação.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES