Associação que cuida de crianças com transtornos é arrombada pela 8° vez

Associação que cuida de crianças com transtornos é arrombada pela 8° vez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e transtornos neurológicos - AMHOR há 15 dias está funcionando em novo endereço no bairro Aeroporto. A mudança para o prédio se deve ao grande número de arrombamentos que já foram registrados no endereço anterior.

O problema é que o prédio atual embora seja mais amplo também ja foi alvo de bandidos, uma janela que ainda exibe as marcas do vandalismo foi arrombada, dois bolos de fio, lâmpadas que seriam usadas para melhorar a estrutura do local, latas de leite e fraldas foram levadas.

“Nós estávamos conseguindo doações para poder fazer a instalação de energia e levaram o pouco que a gente conseguiu, isso faz muita falta. Nos dias de doações nós ficamos sem saber o que fazer”, declarou a coordenadora da instituição.
 
A idosa que recebe ajuda da Associação para ajudar a cuidar da netinha de 5 anos de idade, diz que levou um susto ao receber a notícia, e infelizmente muitas crianças ficaram desassistidas com o furto. “Eu recebei a notícia com muita tristeza, nós conseguimos as coisas com muita dificuldade, mas é assim mesmo, um dia a gente tem no outro a gente não tem”, falou. A coordenação geral da AMHOR pede ajuda a população para a atender as necessidades dos necessitados.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES