Bandido é baleado por motoqueiro desconhecido durante tentativa de assalto

Bandido é baleado por motoqueiro desconhecido durante tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (10/11), um bandido foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, o acusado tentava assaltar uma jovem na avenida principal do bairro quando uma pessoa ainda não identificada passou pelo local e efetuou um disparo contra ele.

Antes de ser baleado, o acusado agrediu a vítima que ficou bastante nervosa com o ocorrido. O atirador fugiu do local assim que o assaltante ficou ferido.

“Nós fomos acionados via Copom que tinha acontecido um assalto na avenida principal do bairro Parque Piauí. Chegando lá a viatura tática já se encontrava no local, mas como é área nossa a gente abraçou a ocorrência. Ficamos sabendo que o elemento foi alvejado ao tentar assaltar uma mulher por uma pessoa que passou pelo local e evadiu-se em seguida. Entramos em contato com o HUT onde a vítima e o assaltante estavam e lá mesmo ela fez o reconhecimento, onde foi decretado a sua culpa”, declarou o sargento Venâncio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES