Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de faculdade em THE

Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de faculdade em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18/10), por volta das 4h, seis homens fortemente armados renderam o vigilante de uma faculdade particular na zona Leste de Teresina, entraram no local e realizaram a explosão de dois caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações, os criminosos chegaram em um veículo modelo Prisma de cor preta e praticaram a ação de forma rápida. “Tudo foi muito rápido, chegaram no carro, derrubaram o portão, renderam o vigilante que estava na guarita, explodiram dois caixas, roubaram a arma do vigia na saída e ainda realizaram disparos no meio da rua para conter uma possível reação e intimidar as pessoas”, declarou o capitão Castro.

A Polícia Militar isolou a área e ainda não se tem informações sobre a quantidade de dinheiro levada durante o roubo. A Polícia Federal realiza as investigações para esse tipo de ocorrência. 

Em nota, a assessoria de comunicação da faculdade afirmou que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. 

Posicionamento

A Instituição informa  que a ação junto aos caixas eletrônicos ocorreu por volta das 4 horas da madrugada e que imediatamente após o ocorrido tomou todas as providências para garantir que a investigação da Polícia seja feita com rapidez e eficiência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES