Bandidos arrombam residência e fazem arrastão na zona Norte

Bandidos arrombam residência e fazem arrastão na zona Norte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (18), um homem foi preso por policiais da Força Tática do 13º batalhão acusado de arrombar uma residência e roubar vários aparelhos e materiais no Parque Firmino, zona Norte de Teresina. De acordo com ele, no momento da ação estava apenas fazendo um frete para o proprietário da casa.

A versão do acusado foi negada pela polícia: “Nós fomos acionados pelo Copom que ocorreu um arrombamento na área do 6º batalhão, entramos em contato com o pessoal do 5º e tomamos conhecimento que esse arrombamento ocorreu às 9h. Identificado por filmagens o Copom fez o levantamento e deu em uma casa no Parque Firmino, chegamos até a residência do proprietário e e ele nos informou que o rapaz é tio dele, comprou o carro para ele e ele estava pagando as parcelas, ele foi fazer essa parada na área do 5º batalhão, foi apreendido com ele alguns objetos, aparelhos. Vamos fazer um levantamento com folhas de talão de cheque que foram encontrados, talvez ele tenha passado esse cheques sem fundo para fazer compras”, afirmou o comandante.

De acordo com o policial, o acusado já tem vários furtos na área: “Inclusive  parece que ele esta envolvido em um roubo de um carro na Santa Maria da Codipi”, disse.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES