Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Castelo do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 02h, seis homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí. De acordo com informações da polícia, estava em poder da quadrilha espingardas calibre 12, pistolas ponto 40 e fuzis.

Segundo o comandante de policiamento do interior, coronel Márcio, o bando já chegou na cidade fazendo reféns: “Os assaltantes chegaram até a cidade de Castelo, lá tomaram dois desses vigias de rua como reféns, foram até o banco, arrebentaram a porta, e colocaram uma carga explosiva no cofre. Detonaram ele mas sabiam o que estavam fazendo porque os danos foram somente no cofre, os danos na agência foram mínimos. Os policiais prontamente chegaram até o local mas tiveram que fazer apenas um acompanhamento tendo em vista que eles estavam com reféns em poder deles. Após o roubo eles seguiram para a cidade de Juazeiro do Piauí, lá fizeram a liberação dos dois reféns, a viatura fez o resgate e nós estamos com diligências na área para capturar esses indivíduos”, declarou.

De acordo com o comandante, ainda não se sabe o valor levado pelos criminosos: “O cofre foi arrebentado mas segundo informações preliminares não foi levado uma grande quantia em dinheiro. Não houve ninguém ferido porque os policiais agiram com muita cautela, eles tem modos de operação parecidos, eles chegam em um horário que tem poucos policiais na área, houve um inicio de confronto mas foi suspenso por conta dos reféns”, disse o coronel Márcio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES