Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de farmácia em Teresina

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de farmácia em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (14/10), um caixa eletrônico de uma farmácia próxima ao balão da Coca Cola, na zona Norte de Teresina foi explodido por homens armados e causou o medo dos moradores.

De acordo com informações, cinco homens vestidos de roupas pretas e encapuzados chegaram no local por volta das 04h da manhã e realizaram a explosão.

“Eles estavam encapuzados e de coletes. Um estava na esquina, outro na outra esquina, um no carro e dois dentro da farmácia. Chegaram em um veículo modelo Fiat Uno cor azul. Primeiro desligaram um fio em cima e o outro de fora disse que ele estava demorando demais, aí ele foi no carro e pegou uma picareta. Quando conseguiu entrar na farmácia colocaram um explosivo que deu um estouro fraco, aí disseram para colocar um maior e continuou fraco, depois botaram novamente e foi a hora da explosão grande que os vizinhos todos acordaram. Depois eles entraram no carro e foram embora, deu para ver que uma Hilux branca seguiu eles”, detalhou uma testemunha que não quis se identificar.

Uma testemunha do caso afirmou ainda que os criminosos tomaram a chave do carro de um rapaz que estava nas proximidades e fugiram em seguida. A polícia militar foi acionada logo após o ocorrido. “Chegamos no local, isolamos a área e estamos com duas viaturas de apoio esperando a perícia fazer os procedimentos necessários para realizar o trabalho”, declarou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES