Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de padaria em Teresina

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de padaria em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (22/06), um caixa eletrônico localizado dentro de uma panificadora na avenida principal do Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina, foi alvo de bandidos em uma explosão ocorrida por volta de 03h30.

De acordo com a polícia, os criminosos usaram uma grande quantidade de artefato explosivo, visto que a estrutura da padaria ficou completamente destruída.

“Nós recebemos um chamado afirmando que houve um estouro de caixa eletrônico na panificadora. Nos deslocamos para o local juntamente com a viatura tática que se encontrava em serviço e foi constatado o fato, mais um aqui na grande Teresina. Segundo informações extra-oficiais se trata de um veículo modelo Siena de cor prata com quatro elementos que praticaram esse crime. A polícia continua em diligências e mais cedo ou mais tarde eles vão ser capturados”, declarou o cabo J Alves.

O policial informou ainda que não sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. “Não temos essa informação, a perícia foi acionada para verificar isso. O gerente operacional do estabelecimento já se encontra no local ciente dos fatos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES