Bandidos realizam arrastão em posto de combustível em Timon

Bandidos realizam arrastão em posto de combustível em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (18/07), um posto de combustível localizado na avenida Presidente Médici,  Centro da cidade de Timon foi alvo de arrastão por quatro criminosos armados. De acordo com informações das vítimas, os rapazes observaram a movimentação para anunciar o assalto logo em seguida.

Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos assaltantes. Nas imagens é possível ver dois bandidos se aproximando enquanto outros esperam mais na frente. Um dos acusados permaneceu de capacete enquanto o outro não se preocupou em esconder o rosto.

Eles renderam o gerente e o levaram para a sala que dá acesso ao dinheiro do estabelecimento. Após não conseguir obter êxito, os criminosos renderam o frentista. O gerente, vítima dos assaltantes, declarou o que ocorreu:

“Quando eu abri a porta do escritório, eles já vieram do meio da rua com arma em punho mostrando para mim dizendo que era assalto. Me entregou a mochila dizendo que queria todo o dinheiro do cofre e eu argumentei dizendo que não tinha a chave. Peguei todas as chaves que tinha em mão e entreguei para ele abrir o cofre, disse que se uma delas desse certo ele poderia abrir, mas realmente não tinha. Ele percebeu e resolveu ir atrás do frentista para pegar o dinheiro. Nesse momento que ele saiu eu tentei fechar a porta, mas não consegui. Ele voltou e disse que ia me matar por ter fechado, eu implorei para que ele não fizesse isso. Depois eles pegaram o dinheiro do frentista, meu celular e foram embora”, detalhou o gerente do local.

A polícia de Timon realiza diligências no sentido de localizar os acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES