Bandidos rendem motorista e levam veículo do deputado estadual Evaldo Gomes

Bandidos rendem motorista e levam veículo do deputado estadual Evaldo Gomes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (21/01), o deputado estadual Evaldo Gomes teve o seu veículo tomado de assalto, uma caminhonete modelo Hillux. A ação aconteceu na rua São Pedro, bairro Ilhotas, na zona Leste de Teresina, enquanto o motorista do deputado esperava ele sair do prédio onde mora para ir a um compromisso.

Os acusados que estavam armados, andavam em um veículo modelo Siena branco. O motorista do deputado, que também é um policial, ainda tentou reagir mas não teve como impedir que o carro fosse levado.

O deputado declarou que anda inseguro pelas ruas da capital. “O meu motorista estava na porta do meu condomínio me aguardando quando de repente foi abordado por três homens armados, ele ainda reagiu porque é um militar, mas infelizmente eles conseguiram dominá-lo e levaram minha caminhonete. Graças a Deus que não aconteceu nada com ele. É uma pena, não é uma pena por terem levado meu carro e sim porque isso está se tornando uma prática comum hoje na cidade de Teresina, tenho a informação que só agora a noite três caminhonetes já foram levadas. Quero pedir ao secretário de segurança Fábio Abreu que possa tomar providência, mobilizar a polícia para dar segurança aos piauienses”, afirmou o deputado.

“Eu acionei a polícia militar, a Polinter, conversei com o Fábio Abreu, esperamos que eu possa recuperar. Hoje os teresinenses infelizmente estão inseguros. A gente anda com medo pela cidade porque a qualquer momento pode ocorrer fatos dessa natureza”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES