Bando tenta assaltar Banco do Brasil mas são impedidos pela polícia em troca de tiros

Bando tenta assaltar Banco do Brasil mas são impedidos pela polícia em troca de tiros

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (06/03), por volta das 02h, um grupo de assaltantes em três veículos tentaram levar todo o dinheiro da agência do Banco do Brasil de Pio IX. A guarnição da cidade confrontou os bandidos e evitaram o êxito na fuga.

Segundo informações, cerca de 200 tiros foram disparados no confronto, um dos assaltantes foi baleado e fugiram por um matagal, deixando os veículos no local. Policiais da região estão na tentativa de captura dos mesmos nesta manhã.

De acordo com o Major Lucena, a guarnição do município, mesmo sendo em menor número conseguiu fazer o embate. “Era um grupo de assaltantes com três veículos, chegaram na madrugada e explodiram a agência do Banco do Brasil. A guarnição da cidade prontamente foi ao confronto e conseguiu frustar a fuga dos bandidos atingindo um deles e danificando os veículos que estavam, não permitindo que saíssem neles. A guarnição da cidade é composta por seis policiais, mas não temos informações se todos os seis estavam lá na hora”, afirmou.

Ainda segundo ele, os bandidos estavam fortemente armados. “Nós podemos constatar que foram disparos de calibre 762 e fuzil 556. Eles deixaram muita munição no veículo que foi abandonado e realmente tiveram o seu plano de fuga frustado. A polícia militar com a orientação do coronel do interior tem feito presença na madrugada exatamente para frustar, dar um policiamento ostensivo para que esses crimes não aconteçam. Todos os policiais da região estão empenhados na tentativa de capturá-los, a Força Tática de Marcolândia, Floriano, Fronteiras. Todos foram deslocados para efetuar a prisão dessa quadrilha”, disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES