Baretta afirma que caso de engenheiro será esclarecido com detalhes

Baretta afirma que caso de engenheiro será esclarecido com detalhes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou em entrevista ao Bom Dia Meio Norte que as investigações seguem de forma avançada no caso do engenheiro Domingos Sávio de Galiza que foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo na região Sudeste de Teresina, na última sexta-feira (08).

Baretta afirmou que logo será apresentado a elucidação do caso de forma concreta para toda a sociedade.

“O caso está sendo investigado, muito bem investigado, o delegado Jarbas Lima com sua equipe estão fazendo todo trabalho que foi iniciado na sexta, entrou pela noite, na madrugada, o sábado inteiro e esta sendo um trabalho de oitiva de pessoas e diligências de outras. Em um momento oportuno, quando essa investigação estiver concluída, nós vamos nos pronunciar sobre ela dando a conclusão, o fato será esclarecido com todos os detalhes. A morte violenta aconteceu, estamos formulando todas as hipóteses e rechaçando aquelas que não encontram robustez na linha investigatória, não podemos falar no momento”, afirmou.

A Polícia Civil divulgou os últimos momentos da morte do engenheiro que foram gravados por câmeras de segurança de uma revendedora de gás que fica nas proximidades. Nas imagens, é possível ver o momento em que ele chega no canteiro de obras que estava trabalhando, no seu veículo, uma picape Oroch, entra no terreno e depois de um tempo estaciona.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES