Câmeras de segurança flagram arrastão dentro de cartório em Timon

Câmeras de segurança flagram arrastão dentro de cartório em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (17/04), por volta das  15h, um cartório da cidade de Timon foi alvo de assaltantes que adentraram no local e realizaram um arrastão com as pessoas que esperavam atendimento e com os funcionários do estabelecimento.

De acordo com o Tenente Odisley Silva, do 11º batalhão da Polícia Militar de Timon, os criminosos levaram todos os pertences das vítimas.

“Foi uma ação ousada dos bandidos, renderam o pessoal que estavam esperando atendimento e levaram pertences, bolsas, celulares. Teve um que entrou na parte interna do cartório e levou o dinheiro do caixa. Na gravação é possível ver que tem um usando uma arma branca, mas não sabemos se eles estavam com arma de fogo. Tem um que aponta um objeto semelhante a  uma arma de fogo, a gente não pode precisar se é um simulacro ou é uma arma mesmo”, declarou.

O tenente afirmou ainda que a ação foi rápida, o que impossibilitou que a polícia chegasse a tempo. “A ação foi rápida, eles foram muito agressivos com o pessoal que estava dentro do cartório. No momento que foi repassado a ocorrência ainda estava acontecendo o assalto, devido a rapidez quando nos deslocamos ele já tinham se evadido. Nós estamos com um serviço de inteligência que está em campo para ver se localiza os mesmos”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES