Câmeras de segurança flagram furto em residência no litoral do Piauí

Câmeras de segurança flagram furto em residência no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de uma câmera de segurança de uma residência em Parnaíba registraram a ação de um homem durante furto. Ele se aproxima da casa, em uma motocicleta de cor laranja e observa a movimentação.

Ao notar ausência de pessoas na residência, o homem entra e após alguns minutos sai do local com vários objetos dentro de sua camisa, dentre eles, um notebook.

A proprietária da residência, a professora Izabel Cristina Lima, afirma ter investido em segurança, mas infelizmente sem resultados satisfatórios.

“Não adianta você colocar câmera de segurança e cerca elétrica, porque ninguém consegue fazer nada contra a bandidagem”, disse Izabel Lima.

A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa que, por estar em obras, o porto foi deixado aberto. No interior da residência apenas um pedreiro estava no momento do furto e afirma não ter percebido a ação do bandido. Diante dos recentes casos de furto na cidade, a vítima faz um desabafo.

“Não temos direitos de ir e vir, se o ladrão entrar na minha casa, ou um menor, e eu fizer alguma coisa, eu seria punida e eles não. Vai chegar a um ponto das pessoas fazerem justiça com as próprias mãos, é lamentável”, disse Izabel Lima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES