Câmeras de segurança flagram momento em que bandidos invadem casa de gerente do banco de Altos

Câmeras de segurança flagram momento em que bandidos invadem casa de gerente do banco de Altos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (09/03), cerca de quatro bandidos renderam o gerente e assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade de Altos (42 km de Teresina) conseguindo fugir levando o dinheiro. Segundo informações, a ação começou ainda na tarde de domingo (08), quando os acusados renderam o gerente e família na sua residência e o obrigaram a retirar todo o dinheiro no dia seguinte. 

Câmeras de segurança de uma residência vizinha a casa do gerente do Banco do Brasil de Altos registraram o momento exato em que os criminosos invadiram a casa da vítima em Teresina. Os bandidos mantiveram em cárcere privado a família em uma barraca no mato na região da Usina Santana, enquanto eles levavam o gerente até o banco para roubar todo o dinheiro do cofre.

Nas imagens é possível ver que o carro dos criminosos estava estacionado na frente da casa do gerente, e quando ele abria a garagem foi abordado pelo bando que invadiu a casa. O carro que eles andavam, uma picape preta tinha mudas de planta na carroceria, possivelmente para que ninguém desconfiasse da ação.

O Assessor de Imprensa do Banco do Brasil no Piauí, Sávio Rodrigues,  informou que o Gerente da agência do Banco do Brasil em Altos, Elimar Lopes, após ser libertado com sua mulher, dois filhos e a empregada doméstica, do sequestro da sua residência, no bairro ininga, zona leste de Teresina, na tarde de domingo, prestou depoimento, no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) fornecendo detalhes de como ocorreu toda a ação. Até o momento ninguém foi preso.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES