Camilla Abreu: 'Jovem desaparecida está morta', confirma delegado

Camilla Abreu: 'Jovem desaparecida está morta', confirma delegado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (31/10), o delegado Francisco Costa, o 'Baretta' confirmou em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte que a jovem estudante de direito Camilla Pereira de Abreu, de 21 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (25/10), está morta.

Nós recebemos esse caso por determinação do secretário de segurança Fábio Abreu e do delegado geral Riedel Batista, trabalhamos intensamente a equipe do delegado Emerson e a fase de coleta de indícios já esta se finalizando infelizmente o que nós podemos dizer para a sociedade é que a jovem sofreu uma ação criminosa, ela está morta”, afirmou.

Sobre a possível prisão do namorado da jovem, o capitão da Polícia Militar Alisson Watson que é o principal suspeito do crime, o delegado declarou: “Nós estávamos diante da materialização de um fato, agora nós estamos diante da materialização de um fato criminoso, a coleta de indícios está se prosseguindo e a autoria está se desenhando. Eu queria dizer que a gente não pensa no nome do criminoso e sim as circunstâncias que nós vamos chegar no criminoso, para que quando chegarmos até ele nós termos provas suficientes da autoria do fato em si. Eu acredito que nas próximas horas o delegado Emerson junto com sua equipe estará se diligenciando no sentido de coletar indícios mais do que suficientes para que a gente possa se embasar”.

O delegado afirmou ainda durante entrevista que o criminoso praticou dois crimes: assassinato e ocultação de cadáver: “Nós iniciamos todo um ato investigatório com a coleta de indícios, percorremos os últimos passos da Camilla, refizemos toda sua última trajetória com a oitava de pessoas e hoje eu posso garantir com firmeza que ela foi vítima de uma ação criminosa. Nós já temos indícios, agora a autoria está se desenhando, precisamos agora só fechar a última indagação que é a motivação que infelizmente fica muito subjetiva mas é muito importante porque nenhum crime doloso é praticado sem motivo, como também precisamos saber as circunstâncias que ele foi praticado. Nós não temos dúvida que além do ato criminoso estamos diante da ocultação de cadáver, isso se não houver a destruição ou próximo a isso. O criminoso até pela própria vaidade dele se trai e ele pratica atos onde deixa a assinatura dele, em cada passo que ele dá ele deixa o seu próprio rastro. O delegado Emerson está diligenciando com a equipe dele no sentido de colher mais provas e medidas serão adotadas”, declarou.

Ao ser indagado sobre o comportamento do namorado, Baretta afirmou: “Até o momento eu não tive nenhum contato com o capitão da Polícia Militar, eu não recebi visita dele e nenhum contato dele, também nem a arma me foi apresentada. Quando nós tivemos delineado todos os dados em si evidentemente que ele será chamado para a Delegacia de Homicídios”, disse.

“Eu posso afirmar categoricamente que o caso está elucidado nas últimas horas. Quando eu disse que nós vamos dar naquele dia o bom dia para Camilla estamos falando que criamos uma linha do tempo e nessa linha n’ps fomos fechando todas as janelas para que quando chegarmos ao autor do fato ele possa criar álibi e se ele criar álibi não terá janela para ele, ele vai ficar encurralado sobre a lei brasileira”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES