Candidato a deputado estadual, Francis Lopes quer o resgate da base familiar

Candidato a deputado estadual, Francis Lopes quer o resgate da base familiar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade a série de entrevistas ao candidatos a deputados estaduais , o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o candidato a deputado estadual pelo PRP, Francis Lopes que falou sobre seus planos e propostas para as eleições.

“Eu venho de uma família de políticos. Uma das coisas que me chamou mais atenção no Piauí é justamente essa violência, a minha região de Simplício Mendes é a terceira cidade mais violenta do estado, as famílias estão se destruindo, a base familiar não existe mais. Eu sou um cara que sempre defendi o Estado nas minhas músicas, é por causa disso que eu vou lutar.

Ser deputado pra mim nunca foi uma meta, nem um sonho, se eu quisesse já seria em São Paulo, há quem diga que se eu me candidatasse em São Paulo eu teria 90% de chance de me eleger do que aqui no Piauí, mas eu quero defender a minha terra, já era pra eu ter voltado para cá desde 2010, mas eu tenho uma filha que a mãe não mora comigo e eu tinha que acompanhar o crescimento dela, mas a partir de janeiro de 2015 a minha mudança está sendo definitiva para Teresina.

Eu acredito que as minhas músicas falam muito da saudade, da dor que o nordestino sente, toca muito mais o coração das pessoas, e eu acredito que por eles vem o carinho que eu tenho pelos meus pais em todos os DVD's. Eu acho que eles me têm como um exemplo e isso vai fazer com que o nosso fã dê o seu voto de confiança para que a gente possa fazer um bom trabalho no Piauí.

Eu não quero uma campanha suja, estou fazendo um trabalho com palestras, já percorri mais de 170 cidades do Piauí, e digo com toda certeza, foi a decisão mais certa que eu tomei na minha vida. Eu vi crianças chorando, vi idosos emocionados, pessoas me abraçando que diziam que não iam morrer sem antes me dar um abraço, isso fez com que a gente se posicionasse melhor e passasse uma palestra nesse sentido de que a compra de voto não é o melhor caminho.

Eu quero me direcionar para as pessoas que estão desacreditadas, estão pensando em votar em branco, votar em branco em uma eleição é como se você estivesse cruzando os braços com tudo de ruim que está acontecendo. Vote no Francis Lopes com o número 44444”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES