Candidato a deputado estadual, Georgiano quer defender a juventude na Assembleia

Candidato a deputado estadual, Georgiano quer defender a juventude na Assembleia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado estadual que esteve nos estúdios do Bom Dia Meio Norte desta quarta-feira (01) foi Georgiano Neto, do PSD, com a coligação 'Piauí no coração', e teve dez minutos para expor seus planos e propostas para essas eleições.

“Eu quero ser deputado estadual para chegar na Assembleia e apresentar a renovação que o eleitor tanto almeja nessas eleições. Durante 1 ano e 4 meses fui secretário de governo e busquei conhecer os problemas que atingem Teresina, como também procurei ir atrás de soluções. E foi através desse levantamento que eu resolvi me candidatar para ser um deputado novo, não só na idade, mas um deputado que vai agir diferente, lutando pelos interesses do estado do Piauí.

Percorrendo o estado visualizei principalmente no semiárido a questão da seca, que tem causado imensos transtornos, e acaba ocasionando a diminuição da produção agrícola o que afeta a não geração de renda e a população fica no prejuízo, passando dificuldades para manter a família e a subsistência.

Eu tenho desejo de disputar uma vaga porque quero dar continuidade a um trabalho do meu pai que vem dando certo, ele é um dos deputados federais que mais trabalham pelo Brasil, quero continuar com esse trabalho mas também vou atuar em outras áreas. Quero representar a juventude do nosso Estado, facilitar a entrada dos jovens no mercado de trabalho.

Um dos problemas que podemos ver atualmente é a nossa Universidade Estadual sucateada, o problema da Uespi é que houve uma expansão e os recursos financeiros não acompanharam essa evolução. Não se tem um suporte para a melhoria na educação. Em conversa com o próprio reitor ele me levantou isso, nós queremos que o próximo governador nos ajude a chegar a uma solução.

A nossa principal bandeira de luta é valorizar a juventude do nosso estado, promover a expansão da inclusão digital, quero levar para os municípios do interior mais pontos de acesso a internet, facilitando o acesso da população a essa era e dando mais condições para que esses jovens possam estar se capacitando e se profissionalizando.

Vimos também um grande problema com a segurança do nosso Piauí, e todo dia esse assunto é abordado. É uma obrigação do Governo do Estado estruturar a polícia militar, dar mais condições a polícia civil. Hoje a polícia tem uma nova auto estima e queremos somar forças com o Governador para cobrar mais melhorias e estruturas para a nossa polícia. Na questão da saúde temos que fortalecer os hospitais regionais, isso vai provocar um desafogamento no HUT e uma melhoria no atendimento, provocando uma satisfação maior no público piauiense.

Peço que no próximo domingo todos os piauienses apostem na renovação da Assembleia, colocando um jovem que quer trabalhar, tem determinação e precisa de uma oportunidade. Vote Georgiano com o número 55789”,  finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES